CANTO

Professores:


Bruna Mailho

Cursou aulas particulares de piano erudito durante 10 anos com a professora Daniela Catanzano (professora formada no Brasil e na Europa) e durante 7 meses com o professor Bruno Pefefferkorn.

Fez aulas de canto por um ano com a professora Márcia Malaquias e por dois anos com a professora Cíntia Cunha. Participou de dois corais da Fundação das Artes de São Caetano do Sul(durante um ano), sendo ministrados por Daniel Volpin e Maria Cecília.

Possui cursos livres de Musicalização Infantil como: "Brincar é muito sério" (com Berenice de Almeida); "Era uma vez...uma pessoa que ouvia muito bem" (com Carlos Kater), ambos no Ateliê de Enny Pajero. Além dos cursos, é atriz formada pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul, conhecimento que lhe ajuda muito nas aulas de musicalização infantil e canto. Fez também curso de circo, teatro e dança ( jazz, ballet e dança do ventre) o que a torna uma profissional versátil com um pensamento artístico abrangente.

Atualmente faz faculdade de psicologia na Universidade Judas Tadeu o que amplia seu olhar de atuação como professora e seu entendimento sobre toda capacidade humana em suas diferentes formas.